Alunos mvogado Postado Junho 22, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 22, 2023 Pessoal, Preciso de uma ajuda para desabilitar a função de copiar e compartilhar de um visual, já mexi em diversas partes, e não encontrei como desabilitar isso para o usuário. Alguém poderia me ajudar? a2b7fea0-c0cb-4bfe-a918-d9df7c0088ab.jfif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Junho 22, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 22, 2023 Fala meu amigo, vou deixarr o passo a passo aqui abaixo: OBS: mais abaixo tem como desabilitar o compartilhamento dos visuais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Junho 23, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 23, 2023 Olá @mvogado, seu problema foi resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mvogado
Pessoal,
Preciso de uma ajuda para desabilitar a função de copiar e compartilhar de um visual, já mexi em diversas partes, e não encontrei como desabilitar isso para o usuário.
Alguém poderia me ajudar?
a2b7fea0-c0cb-4bfe-a918-d9df7c0088ab.jfif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora