Alunos Jefferson Rodrigues Postado Junho 21, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Bom dia! preciso alterar a ordem de informações de uma tabela. Esta: AS / ROTA / VAN Preciso colocar ROTA / VAN / AS Alguém sabe o que preciso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Junho 21, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Certo, você pode cria uma tabla auxiliar contendo as informações que deseja e o indice de classificação de cada informação como no exemplo abaixo, você também pode fazer com medida, porém a medida terá que estar no visual também, se caso for uma tabela é possivel ocultá-la, vou deixar os exemplos abaixo , se ainda estiver com dúvidas me envia o arquivo pbix com uma amostra, Caso minha sugestão tenha sido a resposta mais indicada para a sua dúvida, gentileza indicá-la como solução. ✅ Exemplo1: Exemplo 2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Junho 21, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Fala Jefferson, são colunas, certo? É só trocar a ordem dos campos na tabela conforme a imagem abaixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Jefferson Rodrigues Postado Junho 21, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 21, 2023 3 horas atrás, Ezequiel Pedreira disse: Fala Jefferson, são colunas, certo? É só trocar a ordem dos campos na tabela conforme a imagem abaixo: Acontece que essas opções estão em uma mesma coluna, são 3 itens dentro da mesma coluna que aparecem dessa forma e eu quero reordenar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Jefferson Rodrigues Postado Junho 21, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 21, 2023 1 hora atrás, Ezequiel Pedreira disse: Certo, você pode cria uma tabla auxiliar contendo as informações que deseja e o indice de classificação de cada informação como no exemplo abaixo, você também pode fazer com medida, porém a medida terá que estar no visual também, se caso for uma tabela é possivel ocultá-la, vou deixar os exemplos abaixo , se ainda estiver com dúvidas me envia o arquivo pbix com uma amostra, Caso minha sugestão tenha sido a resposta mais indicada para a sua dúvida, gentileza indicá-la como solução. ✅ Exemplo1: Exemplo 2: Vdd Igual fazemos para exibir os meses em ordem, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jefferson Rodrigues
Bom dia!
preciso alterar a ordem de informações de uma tabela.
Esta: AS / ROTA / VAN
Preciso colocar ROTA / VAN / AS
Alguém sabe o que preciso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora