Alunos Edsonsouza Postado Junho 21, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Olá, gostaria de saber como posso criar uma formatação para o campo ticket médio dentro de um campo parãmetro, sem precisar fazer pelo rótulo de dados? pois minha intenção é que apenas essa medida possa passar por essa mudança de formato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Solução Renato Carlos Rossato Postado Junho 21, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Já tentou utilizar aquela formatação dinâmica das medias utilizando o IF? Neste vídeo acho que pode ajudar você ai com isso: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Renato Carlos Rossato Postado Junho 21, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Olá @Edsonsouza, acredito que se usar a função FORMAT ali no parâmetro somente na medida que falou vai dar certo. Ex: FORMAT([Ticket Medio], "$0") Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edsonsouza Postado Junho 21, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Olá @Renato Carlos Rossato, pois é, tinha tentado conforme vc me orientou, mas ele não aparece o valor no gráfico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edsonsouza Postado Junho 24, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 24, 2023 Em 21/06/2023 em 16:06, Renato Carlos Rossato disse: Já tentou utilizar aquela formatação dinâmica das medias utilizando o IF? Neste vídeo acho que pode ajudar você ai com isso: olá @Renato Carlos Rossato, cara deu certo, obrigado mesmo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edsonsouza
Olá, gostaria de saber como posso criar uma formatação para o campo ticket médio dentro de um campo parãmetro, sem precisar fazer pelo rótulo de dados? pois minha intenção é
que apenas essa medida possa passar por essa mudança de formato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora