Alunos Davi Rodolfo Postado Junho 15, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 15, 2023 Boa tarde pessoal, td blz? Tenho uma base que os campos ordem de serviço e qtde se repetem em varias linhas. Preciso retornar a qtde única de cada ordem Como fazer em DAX ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Edson Igari Postado Junho 16, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 16, 2023 @Davi Rodolfo, tudo bem? Veja se atende. Caso sim, peço a gentileza de marcar minha resposta como solução. Agrupado.pbix 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Bruno Abdalla de Souza Postado Junho 15, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 15, 2023 Tentou usar AVERAGE @Davi Rodolfo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Davi Rodolfo Postado Junho 15, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 15, 2023 2 horas atrás, Bruno Abdalla de Souza disse: Tentou usar AVERAGE @Davi Rodolfo? Não resolve Bruno, mas vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Bruno Abdalla de Souza Postado Junho 15, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 15, 2023 Anexa um pequeno exemplo em pbix @Davi Rodolfo, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Davi Rodolfo Postado Junho 21, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Em 16/06/2023 em 09:37, Edson Igari disse: @Davi Rodolfo, tudo bem? Veja se atende. Caso sim, peço a gentileza de marcar minha resposta como solução. Agrupado.pbix 37.28 kB · 2 downloads Obriagdão Edson, era isso mesmo que precisava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Junho 21, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 21, 2023 1 hora atrás, Davi Rodolfo disse: Obriagdão Edson, era isso mesmo que precisava. Por nada! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davi Rodolfo
Boa tarde pessoal, td blz?
Tenho uma base que os campos ordem de serviço e qtde se repetem em varias linhas.
Preciso retornar a qtde única de cada ordem
Como fazer em DAX ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora