Alunos Charles Silva Postado Junho 14, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 14, 2023 Olá, gente, tudo bem? Estou elaborando um projeto para empresa que trabalho e busquei algumas inspirações de layout. Encontrei esta tabela da imagem abaixo, e fiquei em dúvida de qual visual foi utilizado. Alguém consegue me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos FelipeHulle Postado Junho 14, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 14, 2023 Olá @Charles Silva, o link não está disponível. Não da pra ver a imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Charles Silva Postado Junho 14, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 14, 2023 46 minutos atrás, FelipeHulle disse: Olá @Charles Silva, o link não está disponível. Não da pra ver a imagem Olá, @FelipeHulle, não me atentei a esse detalhe (primeira vez utilizando o Fórum). Subi a imagem no Drive, segue o link: https://drive.google.com/file/d/1AqZAe_b3hIVJIGH-3JuLk7ycdlnYLe4T/view?usp=sharing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos FelipeHulle Postado Junho 14, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 14, 2023 Isso ai foi usado um visual de "tabela" e formatação condicional para fazer os indicadores coloridos. Ai mudou a cor de fundo das colunas e outras modificações visuais pra dar esse aspecto homogêneo. Documentação: https://learn.microsoft.com/pt-br/power-bi/visuals/power-bi-visualization-tables?tabs=powerbi-desktop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alexandre H. Moraes Postado Junho 15, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 15, 2023 Ele fez uma formatação na tabela e jogou uma condicional, segue vídeo referente a formatação condicional. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Charles Silva
Olá, gente, tudo bem? Estou elaborando um projeto para empresa que trabalho e busquei algumas inspirações de layout. Encontrei esta tabela da imagem abaixo, e fiquei em dúvida de qual visual foi utilizado. Alguém consegue me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora