Alunos Gabriel Fernandes Pereira Postado Junho 10, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 10, 2023 Boa noite, pessoal! Todos bem? Ao exportar o projeto no figma esta dando essa imagem (figura 1) na preview export. Mas na visualização, esta constando como normal e a imagem esta vindo meio transparente. Conseguem me ajudar? Sds, Gabriel Fernandes Pereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Gabriel Fernandes Pereira Postado Junho 10, 2023 Autor Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 10, 2023 Consegui resolver! Eram ajustes no gradiente. Obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Gabriel Fernandes Pereira Postado Junho 10, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 10, 2023 @Sayuri, me salva rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sayuri Postado Junho 11, 2023 Compartilhar Postado Junho 11, 2023 opa! que bom que conseguiu resolver! tem que cuidar, porque se o tiver qualquer grau de transparência e você tiver configurado o fundo de canvas de uma certa cor, vai achar que tá com a cor toda preenchida no background, mas qndo exportar em PNG ficará diferente rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Fernandes Pereira
Boa noite, pessoal! Todos bem?
Ao exportar o projeto no figma esta dando essa imagem (figura 1) na preview export. Mas na visualização, esta constando como normal e a imagem esta vindo meio transparente.
Conseguem me ajudar?
Sds,
Gabriel Fernandes Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora