Alunos Rafael_Oliveira Postado Junho 6, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2023 Boa tarde Pessoal Eu possuo esta medida: Mostra Mes = VAR vMes_Atual = SELECTEDVALUE(CALENDARIO[Mes_Contador]) VAR vMes_Menos_Filtro = vMes_Atual - [Valor Meses Comp] RETURN CALCULATE(VALUES(CALENDARIO[Mês/Ano]), CALENDARIO[Mes_Contador] = vMes_Menos_Filtro) Mas ela me retorna em branco no cartão, o que estou fazendo de errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Solução Tiago Craici - Xperiun Postado Junho 6, 2023 Admin Solução Compartilhar Postado Junho 6, 2023 Boa tarde @Rafael_Oliveira! Veja se a medida abaixo te atende: Mostra Mes = VAR vMes_Atual = SELECTEDVALUE ( CALENDARIO[Mes_Contador] ) VAR vMes_Menos_Filtro = vMes_Atual - [Valor Meses Comp] RETURN CALCULATE ( SELECTEDVALUE ( CALENDARIO[Mês/Ano] ), FILTER (ALL (CALENDARIO), CALENDARIO[Mes_Contador] = vMes_Menos_Filtro ) ) Sucesso! 🚀 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Renato Carlos Rossato Postado Junho 6, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2023 (editado) Olá @Rafael_Oliveira, para retornar o mes selecionado você terá que usar um filtro com selecão única e para retornar o mesmo você pode usar uma medida com SELECTEDVALUE(CALENDARIO[Mes_Contador]) ou MAX(CALENDARIO[Mes_Contador]) e adicionar ao cartão que acredito que vai ter o resultado que espera, mas para funcionar certinho lembro que tem que usar o filtro com seleção única. Ex: Mes Selecionado = SELECTEDVALUE(CALENDARIO[Mes_Contador]) ouMes Selecionado = MAX(CALENDARIO[Mes_Contador]) Espero ter ajudado. Editado Junho 6, 2023 por Renato Carlos Rossato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael_Oliveira
Boa tarde Pessoal
Eu possuo esta medida:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora