Ir para conteúdo
  • 0

Congelar filtros no topo da página


Raíssa Fernandes Yabiko
Ir para solução Solucionado por FelipeHulle ,

Pergunta

  • Alunos

Olá, galera, eu construí um dash e para ficar mais fácil para o pessoal da minha empresa interagir, além de abas, as páginas acabaram ficando compridas. Eu queria achar uma forma para que os filtros que eu coloquei no topo fiquem congelados conforme o usuário for rolando a página para baixo e assim não precise voltar para o topo para mudar a opção. 

Captura de tela 2023-06-05 102828.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Olá @Raíssa Fernandes Yabiko, congelar como no excel acredito que ainda não dê, mas tem uma ideia na comunidade para implementarem isso, precisa de mais votos: https://ideas.fabric.microsoft.com/ideas/idea/?ideaid=56de37b8-5d1c-4ff1-a70c-27e5ee7bdf27

Mas, existem soluções alternativas para tentar o que você deseja, umas soluções podem ser:

A) Use o painel de filtro em vez de segmentações. Não tão personalizável, mas ainda funcional e sempre visível

B) Mantenha a página do relatório no tamanho da tela para que não precisem rolar e, se precisar de mais espaço, adicione outra página. Use as segmentações de sincronização para manter os filtros iguais em todas as páginas, portanto, se você alterá-lo em uma página, ele será alterado em todas as páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...