Alunos Jardyson Postado Junho 4, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 4, 2023 Ola, poderia me auxiliar com uma medida para essa coluna calculada? Eu nao estou conseguindo retornar o valor "Approved" como uma coluna calculada na dOpportunity, pois existe 3 linhas com o mesmo valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Junho 5, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Faz com calculate e filter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Sandro Vieira Postado Junho 6, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2023 @Jardyson poderia subir o arquivo pbix com dados ficticios e uma exemplo de como deve ser o resultado, fica mais fácil de poder auxiliar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Junho 7, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 7, 2023 Em 04/06/2023 em 12:59, Jardyson disse: Ola, poderia me auxiliar com uma medida para essa coluna calculada? Eu nao estou conseguindo retornar o valor "Approved" como uma coluna calculada na dOpportunity, pois existe 3 linhas com o mesmo valor. Tenta isso. Status = CALCULATE( MAX('Opprotunity Approval[sej_Status_c]) ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jardyson
Ola, poderia me auxiliar com uma medida para essa coluna calculada?
Eu nao estou conseguindo retornar o valor "Approved" como uma coluna calculada na dOpportunity, pois existe 3 linhas com o mesmo valor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora