Alunos Joséalberico Postado Junho 2, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Fala galera, boa tarde, tudo certo ? ! Conseguem me dar um help aqui. Estou precisando que o comportamento da Faixa_2 da tabela na esquerda fique igual a da faixa-teste da tabela da direita, porém, não estou conseguindo. Abaixo coloquei a medida que estou usando e também o PBIX Estou usando a medida abaixo; VAR qtdatendimentos = [qtd_atendimentos3] VAR FaixaSelecionada2 = SELECTEDVALUE('Atendimentos SME'[faixa_3]) VAR Resultado = IF( ISFILTERED('Atendimentos SME'[faixa_3]), CALCULATE( SELECTEDVALUE('Atendimentos SME'[qtd_atendimentos3]), 'Atendimentos SME'[faixa_3] = FaixaSelecionada2 ), qtdatendimentos ) RETURN Resultado esboço painel portfolio Tela 1 Homologação_V2.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Sandro Vieira Postado Junho 5, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 5, 2023 (editado) Boa noite @Joséalberico, refiz na medida TESTE, veja se te antende agora por favor. Teste = VAR vValor = CALCULATE( [qtd_atendimentos3], ALL(TabelaAuxFaixa) ) return MAXX( FILTER( TabelaAuxFaixa, vValor >= TabelaAuxFaixa[Min] && vValor <= TabelaAuxFaixa[Max] ), vValor ) esboço painel portfolio Tela 1 Homologação_V2.pbix Editado Junho 5, 2023 por Sandro Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Sandro Vieira Postado Junho 5, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Bom dia @Joséalberico, veja se te atende a alteração que fiz, primeiro lugar tem que ativar o relacionamento da tabela TDFaixas que está inativo em seu modelo, depois inclui em sua tabela as colunas MIN e MAX para ajudar no filtro. Depois alterei sua medida conforme abaixo: qtd_atendimentos3 = VAR vAtendimentos= SUM('Atendimentos SME'[qtd_atendimentos3]) VAR vCalculos = CALCULATE( vAtendimentos, FILTER( TDFaixas, vAtendimentos >= TDFaixas[MIN] && vAtendimentos <= TDFaixas[MAX] ) ) return vCalculos esboço painel portfolio Tela 1 Homologação_V2-alterada-sandro.pbix 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Joséalberico Postado Junho 5, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 5, 2023 1 hora atrás, Sandro Vieira disse: Bom dia @Joséalberico, veja se te atende a alteração que fiz, primeiro lugar tem que ativar o relacionamento da tabela TDFaixas que está inativo em seu modelo, depois inclui em sua tabela as colunas MIN e MAX para ajudar no filtro. Depois alterei sua medida conforme abaixo: qtd_atendimentos3 = VAR vAtendimentos= SUM('Atendimentos SME'[qtd_atendimentos3]) VAR vCalculos = CALCULATE( vAtendimentos, FILTER( TDFaixas, vAtendimentos >= TDFaixas[MIN] && vAtendimentos <= TDFaixas[MAX] ) ) return vCalculos esboço painel portfolio Tela 1 Homologação_V2-alterada-sandro.pbix 26.28 MB · 0 downloads Olá Sandro, quando apenas o códProduto estiver selecionado, precisa aparecer a qtd de atendimentos total aplicando uma faixa única para os dois visuais. Vou colcoar aqui abaixo o resultado esperado; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Joséalberico Postado Junho 8, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 8, 2023 Em 05/06/2023 em 20:45, Sandro Vieira disse: Boa noite @Joséalberico, refiz na medida TESTE, veja se te antende agora por favor. Teste = VAR vValor = CALCULATE( [qtd_atendimentos3], ALL(TabelaAuxFaixa) ) return MAXX( FILTER( TabelaAuxFaixa, vValor >= TabelaAuxFaixa[Min] && vValor <= TabelaAuxFaixa[Max] ), vValor ) esboço painel portfolio Tela 1 Homologação_V2.pbix 26.28 MB · 1 download Obrigado Sandro ! Era isso mesmo que estava querendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joséalberico
Fala galera, boa tarde, tudo certo ? !
Conseguem me dar um help aqui.
Estou precisando que o comportamento da Faixa_2 da tabela na esquerda fique igual a da faixa-teste da tabela da direita, porém, não estou conseguindo.
Abaixo coloquei a medida que estou usando e também o PBIX
Estou usando a medida abaixo;
esboço painel portfolio Tela 1 Homologação_V2.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora