Alunos Damiana Postado Maio 31, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 31, 2023 Pessoal, boa tarde! Alguém sabe me dizer como faço para deixar as cores no mesmo padrão por empresa? Por exemplo: Tenho a empresa 1 que é verde Empresa 2 amarelo Toda vez que selecionar uma empresa, gostaria que fosse alterada as cores do gráficos abaixo: : Isso é possível? Toda vez que tento, o gráfico debaixo, permanece com a mesma cor para as 4 empresas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Solução FelipeHulle Postado Junho 1, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 1, 2023 @Damiana, Você precisa fechar a selectedvalue com parênteses. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos FelipeHulle Postado Maio 31, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 31, 2023 Olá @Damiana, Você precisa criar uma medida, com a coluna da tabela que traz o nome das empresas e depois da virgula o código hexadecimal da cor que você quer colocar, por exemplo: Cor condicional = SWITCH( SELECTEDVALUE('Parâmetro'[Parâmetro Pedido]), "Empresa 1","#25D498", "Empresa 2","#6B32D9", ) Após isso, você coloca essa medida como formatação condicional do visual: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Damiana Postado Junho 1, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Felipe, boa tarde! Tentei mas não deu certo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Damiana
Pessoal, boa tarde!
Alguém sabe me dizer como faço para deixar as cores no mesmo padrão por empresa?
Por exemplo:
Tenho a empresa 1 que é verde
Empresa 2 amarelo
Toda vez que selecionar uma empresa, gostaria que fosse alterada as cores do gráficos abaixo:
:
Isso é possível?
Toda vez que tento, o gráfico debaixo, permanece com a mesma cor para as 4 empresas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora