Visitante Cassiano Postado Janeiro 16 Compartilhar Postado Janeiro 16 Busco profissional para elaborar Dashboards de controle para empresa. Hoje utilizamos o Sienge e temos o api aberto pra poder fazer as conexoes diarias ou semanais para buscar os dados. a Principio - Dasboards: Controle de Vendas Controle de Recebimentos Controle Financeiro (Geral) Controle de Obra (Gasto x orcado,etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Olá Postado Janeiro 16 Compartilhar Postado Janeiro 16 Boa tarde Cassiano, tudo bem? Eu tenho experiencia em Dashboard com o Sienge. Hoje presto consultoria de BI, caso tenha interesse, me chama no WhatsApp - 11-93030 6800. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Gabriel Faria - Consultor Postado Janeiro 16 Compartilhar Postado Janeiro 16 Olá Cassiano mande mensagem pra mim no whatsapp meu Cel é 2198486483. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Corrigindo celular Postado Janeiro 16 Compartilhar Postado Janeiro 16 21987486483 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Cassiano, boa tarde! Postado Janeiro 16 Compartilhar Postado Janeiro 16 Posso te apoiar no projeto de elaboração de Dashboards. Tenho projetos na área financeira, vendas e demais áreas para te mostrar. Também experiência em atuar como consultor no segmento de engenharia. Meu email de contato é everton@ecrconsultoria.com.br e meu whatsapp é 51 997016829. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CelsoEliezer Postado Janeiro 16 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16 2 horas atrás, Visitante Cassiano disse: Busco profissional para elaborar Dashboards de controle para empresa. Hoje utilizamos o Sienge e temos o api aberto pra poder fazer as conexoes diarias ou semanais para buscar os dados. a Principio - Dasboards: Controle de Vendas Controle de Recebimentos Controle Financeiro (Geral) Controle de Obra (Gasto x orcado,etc). Caso necessite de uma consultoria em Power BI, entrar em contato. Meu portifólio https://bit.ly/3sWdkco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados