Alunos Marcos Rezende Postado Novembro 23, 2022 Alunos Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 Bom dia. Esse problema persiste a uma semana, onde esperei para ver se voltava a normalidade mas infelizmente ainda persiste. Alguns relatórios deixaram de atualizar de acordo os horários agendados, e ao verificar o motivo me deparei com a opção desabilitada. O gateway instalado está configurado, e as fonte de dados estão credenciadas. Gostaria que alguém pudesse me auxiliar nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Edsonsouza Postado Novembro 30, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 ola @Rezendic, estava com o mesmo problema e acabei de verificar que está acontecencdo algum bug, porém acabei achando uma solução meio inusitada, expandi a ligação gateway e ele acabou habiitando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alesson Soares Postado Novembro 23, 2022 Alunos Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 Bom dia, Se acontecer de ter várias falhas na atualização ele desabilita a atualização agendada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Marcos Rezende Postado Novembro 23, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 Certo. Acredito que falharam no máximo duas atualizações antes de desabilitar. Já exclui o conjunto de dados e publiquei novamente, mesmo assim a atualização agendada permanece desabilitada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Marcos Rezende Postado Dezembro 2, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 Deu certo Edson! Realmente somente ao expandir já habilita novamente a Atualização agendada, no caso ela só fica habilitada com a Conexão de gateway expandida, permitindo assim utiliza-la, e ao recolher ela volta a ficar desabilitada. As atualizações estão funcionando normalmente. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Rezende
Bom dia.
Esse problema persiste a uma semana, onde esperei para ver se voltava a normalidade mas infelizmente ainda persiste.
Alguns relatórios deixaram de atualizar de acordo os horários agendados, e ao verificar o motivo me deparei com a opção desabilitada.
O gateway instalado está configurado, e as fonte de dados estão credenciadas.
Gostaria que alguém pudesse me auxiliar nisso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora