Ir para conteúdo
  • 0

Saldo Anterior e Acumulado Futuro

Cleber
Ir para solução Solucionado por Leandro Del Rio ,

Pergunta

• Alunos

Boa tarde, Pessoal, 

Tenho uma planilha onde tenho informações de empréstimo, com valor, data de emissão e baixa, preciso trazer o saldo anterior e o acumulado conforme filtro de datas aplicadas, teria que ficar igual a imagem abaixo.  

Na planilha tem uma coluna saldo, este saldo é zerado sempre que ocorre a baixa, o calculo deverá ser sempre pelo valor do titulo!

image.png.cf3ac52e87c1b5f9c3b762f1c8144604.png

Tab_Emprestimos.pbix TAB_EMPRESTIMOS.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Alunos
  • Solução

@Cleber, com o que você enviou não consigo fazer os cálculos. Acredito que esteja faltando a tabela dimensão com o nome das linhas.

A estrutura da imagem que você postou é muito similar a de um DRE. Já viu a aula que fala sobre Análise Horizontal? Acredito que resolva o seu problema.

https://play.powerbiexperience.com/curso/business-case-demonstrativo-financeiro-da-ambev/8761/40451

Abs.

Link para o comentário

• 0
  • Alunos
Em 31/10/2022 em 14:04, Cleber disse:

Boa tarde, Pessoal, 

Tenho uma planilha onde tenho informações de empréstimo, com valor, data de emissão e baixa, preciso trazer o saldo anterior e o acumulado conforme filtro de datas aplicadas, teria que ficar igual a imagem abaixo.  

Na planilha tem uma coluna saldo, este saldo é zerado sempre que ocorre a baixa, o calculo deverá ser sempre pelo valor do titulo!

image.png.cf3ac52e87c1b5f9c3b762f1c8144604.png

Tab_Emprestimos.pbix 108.89 kB · 5 downloads TAB_EMPRESTIMOS.xlsx 15.44 kB · 5 downloads

Se entendi bem, você deseja obter os resultados de saldos igualmente mostrado na foto? Então, seria algo assim:

image.png.df5c5860ab69f043ec6a3aaa343fbd81.png

- Saldo: saldo normal

- Saldo Acumul. Last Month Saldo acumulado do mês anterior

- Saldo Acumul. : Saldo acumulado atual, ou seja, Saldo + Saldo Acumul. Last Month.

É isso?

image.png

Link para o comentário

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
  • Criar Novo...