Olá pessoal,
Espero que estejam todos bem!!
Eu estou com uma prévia de atuar numa construção de um projeto de dashboard de Gestão de Chamados de Prestações de Serviços em Telefonia
Qual a necessidade? Cálculo de horas úteis do chamado em aberto! A questão dos dias úteis Ok, tenho isto mapeado e entendido para a Dcalendario
Entretanto o que tá pegando é o seguinte, a empresa considera expediente de:
segunda-feira a sexta-feira turno único das 08:00 às 12:00 - 14:00 às 18:00 (2 hrs de almoço);
sábado das 08:00 às 12:00 ;
Alguém já fez algo em DAX com essas características?
Obrigado desde já!
Pergunta
Reginaldo Batista
Olá pessoal,
Espero que estejam todos bem!!
Eu estou com uma prévia de atuar numa construção de um projeto de dashboard de Gestão de Chamados de Prestações de Serviços em Telefonia
Qual a necessidade? Cálculo de horas úteis do chamado em aberto! A questão dos dias úteis Ok, tenho isto mapeado e entendido para a Dcalendario
Entretanto o que tá pegando é o seguinte, a empresa considera expediente de:
Alguém já fez algo em DAX com essas características?
Obrigado desde já!
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