Boa tarde...
Me deparei com um relatório onde não evolui no Power query para resolver o problema.
O relatório me trás despesas com produtos de uma determinada empresa e no final da lista de produtos consumidos o seu total.
Porém, na sequência trás os lançamentos de outras despesas que não são produtos, onde os valores estão na mesma coluna que a quantidade dos produtos lançados acima.
Tentei fazendo uma copia da tabela e separando os lançamentos de produtos das demais despesas, mas quando insiro novos relatórios, o dashboard não atualiza.
Pergunta:
Qual seria a forma correta de tratar esse tipo de relatório para que fique na estrutura correta dos dados sem alterar a planilha gerada pelo sistema?
Pergunta
Ivan.Info
Boa tarde...
Me deparei com um relatório onde não evolui no Power query para resolver o problema.
O relatório me trás despesas com produtos de uma determinada empresa e no final da lista de produtos consumidos o seu total.
Porém, na sequência trás os lançamentos de outras despesas que não são produtos, onde os valores estão na mesma coluna que a quantidade dos produtos lançados acima.
Tentei fazendo uma copia da tabela e separando os lançamentos de produtos das demais despesas, mas quando insiro novos relatórios, o dashboard não atualiza.
Pergunta:
Qual seria a forma correta de tratar esse tipo de relatório para que fique na estrutura correta dos dados sem alterar a planilha gerada pelo sistema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora