Alunos Ephraim Postado Janeiro 21, 2022 Alunos Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Boa noite pessoal. Eu preciso que aparece, em um cartão, o nome do produto mais vendido. Segue anexa a tabela. O resultado esperado é “Morango” (que foi o produto mais vendido com 72 vendas). Não pode ser uma tabela com a relação de todos os produtos vendidos e ordenados por ondem de quantidade de vendas top-down. Tem que ser somente um cartão com o nome do TOP 1 (sem informar a quantidade). Alguém pode me ajudar, por favor?! Desde já muito obrigado pessoal. dax.xlsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Michele Postado Janeiro 22, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Janeiro 22, 2022 Olá @Ephraim! Veja se era isso que você precisava, imagino que sim. Produto mais vendido.pbix 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ephraim Postado Janeiro 22, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Janeiro 22, 2022 10 horas atrás, Michele disse: Olá @Ephraim! Veja se era isso que você precisava, imagino que sim. Produto mais vendido.pbix 28 kB · 1 download Muito obrigado @Michele! Era exatamente isso! Perfeito. Agora vou estudar como voce resolveu isso para entender. Forte abraço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ephraim
Boa noite pessoal.
Eu preciso que aparece, em um cartão, o nome do produto mais vendido.
Segue anexa a tabela.
O resultado esperado é “Morango” (que foi o produto mais vendido com 72 vendas).
Não pode ser uma tabela com a relação de todos os produtos vendidos e ordenados por ondem de quantidade de vendas top-down.
Tem que ser somente um cartão com o nome do TOP 1 (sem informar a quantidade).
Alguém pode me ajudar, por favor?!
Desde já muito obrigado pessoal.
dax.xlsx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora