Alunos Victor Mesquita Postado Janeiro 21, 2022 Alunos Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Estou fazendo uma fórmula para somar dia ontem com lastdate Lastdate = calculate(medida,lastdate(tabela[data]) Até aí conseguir Agora para de hoje não conseguir, alguém pode me ajuda Preciso calcular hoje - ontem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Rafa Lemos Postado Janeiro 21, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 @Victor Mesquita Bom dia! Já tentou a Função PREVIOUSDAY (DAX) - DAX | Microsoft Docs? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Marcos Pinto Postado Janeiro 21, 2022 Alunos Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Ola victor se eu entendi direito Calculo da medida no contexto = calculate(medida) hoje - ontem = calculate(medida)-calculate(medida,lastdate(tabela[data]) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Victor Mesquita Postado Janeiro 21, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Victor Mesquita Postado Janeiro 21, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Conseguir fazer utilizei dica do @Rafa Lemos com filter no meio na medida ficou assim ontem = calculate([medida]filter(tabela,tabela[data] = previousday(lastdate(all selected(tabela[data]))))) hoje = calculate([medida],dates between(tabela[data].[date],max(tabela [data]),max(tabela[data]))) Coloquei tudo em variável depois dei return para subtrair hoje -ontem, claro depois vou otimizar tirar filter kkk utilizei essa fórmula para saber diferença de saldo negativos do dia atual - anterior @Rafa LemosMuito obrigado mano!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor Mesquita
Estou fazendo uma fórmula para somar dia ontem com lastdate
Lastdate = calculate(medida,lastdate(tabela[data])
Até aí conseguir
Agora para de hoje não conseguir, alguém pode me ajuda
Preciso calcular hoje - ontem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora