Ir para conteúdo
  • 0

Visualizar uma tabela na posição vertical


prfbernardino
Ir para solução Solucionado por Rafa Lemos ,

Pergunta

  • Alunos

Bom dia

Estou trabalhando em um projeto onde eu precisaria representar os dados em formato de tabela porém eu precisaria que os campos ficassem na posição vertical. No meu caso é um banco de dados de futebol onde eu irei escolher um único time e esse time possui várias colunas de informações porém eu gostaria que elas fossem mostradas como a figura abaixo. Existe alguma opção ou visual personalizado que eu possa representar dessa maneira.

image.png.18697e8cb3e81850e3a6e78fd7f47e84.png

Desde já agradeço.

att.

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Olá @prfbernardino!

Recurso de visualização não sei se teria neste sentido, mas eu quando precisei de algo assim criei uma tabela com as opções que eu queria (os indicadores), que pode ser tanto uma tabela com as opções incluídas manualmente, importadas de uma planilha Excel, ou mesmo tratadas a partir de uma tabela existente, deixando apenas a coluna com os indicadores. Da forma que ficar mais automatizada possível, claro.

Tendo isso, você pode criar uma medida "Casa" com SELECTEDVALUE + SWITCH  + Medidas, algo assim:

Casa =
VAR vIndicador = SELECTEDVALUE(dIndicadores[Nome])

RETURN
    SWITCH(
        TRUE(),
        vIndicador = "Total de Jogos", [Total de Jogos],
        vIndicador = "Gols Marcados", [Gols Marcados]
)

Onde [Total de Jogos] e [Gols Marcados] são medidas criadas para retornar o valores para esse indicador.

Então na sua tabela você incluiria dIndicadores[Nome] e a medida [Casa].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...