Ir para conteúdo
  • 0

Manter Colunas Fixas em uma tabela matriz


Felipe Bona
Ir para solução Solucionado por Nelson Kobayashi ,

Pergunta

  • Alunos

Bom dia amigos! 

Estou com dificuldades de manter as colunas de uma tabela matriz fixas. São 8 colunas, e conforme quando faço a seleção em uma relação de vendedores, algumas colunas desaparecem ( sei que elas desaparecem por não existir informação para aquele vendedor, mas mesmo assim gostaria que a coluna aparecesse com o campo vazio). Tentei ajustar as interações com outros visuais, mas não obtive sucesso.. Podem me ajudar?  Obrigado!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
1 hora atrás, Felipe Bona disse:

Bom dia amigos! 

Estou com dificuldades de manter as colunas de uma tabela matriz fixas. São 8 colunas, e conforme quando faço a seleção em uma relação de vendedores, algumas colunas desaparecem ( sei que elas desaparecem por não existir informação para aquele vendedor, mas mesmo assim gostaria que a coluna aparecesse com o campo vazio). Tentei ajustar as interações com outros visuais, mas não obtive sucesso.. Podem me ajudar?  Obrigado!

 

 

 

Olá @Felipe Bona!

Basta selecionar a matriz, depois vá no rolinho de tinta para formatação dos dados, procure a coluna escolhida (no meu caso "AnoMês") e selecionar a opção de "Mostrar Itens sem Dados":

image.png.e44faa1a7eda69519e8cada750ec8d31.png

Espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
2 horas atrás, Nelson Kobayashi disse:

Olá @Felipe Bona!

Basta selecionar a matriz, depois vá no rolinho de tinta para formatação dos dados, procure a coluna escolhida (no meu caso "AnoMês") e selecionar a opção de "Mostrar Itens sem Dados":

image.png.e44faa1a7eda69519e8cada750ec8d31.png

Espero ter ajudado.

 

Boa tarde Nelson! 
Era isto mesmo, agora está como eu queria.. Obrigado pela ajuda! 

Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...