Ir para conteúdo
  • 0

Conexão com SAP Business Warehouse


Brunoogs

Pergunta

  • Alunos

Olá, com a ajuda da TI fiz a conexão com SAP usando o Business Warehouse (Import). Depois de uma semana que publiquei o relatório no Power BI online está dando o seguinte erro na hora de atualizar os dados:

Underlying error code: -2147467259

Underlying error message: SAP Business Warehouse: No more memory available to add rows to an internal table.

DM_ErrorDetailNameCode_UnderlyingHResult: -2147467259

Microsoft.Data.Mashup.ValueError.DataSourceKind: SapBusinessWarehouse

Microsoft.Data.Mashup.ValueError.DataSourcePath: idfprderp1/01/600

Microsoft.Data.Mashup.ValueError.ErrorCode: 204

Microsoft.Data.Mashup.ValueError.Key: TSV_TNEW_PAGE_ALLOC_FAILED

Microsoft.Data.Mashup.ValueError.Message: No more memory available to add rows to an internal table.

Microsoft.Data.Mashup.ValueError.Reason: DataSource.Error

Cluster URI: WABI-CANADA-CENTRAL-redirect.analysis.windows.net

Time: 2021-02-19 13:45:52Z

 

Alguém sabe como posso resolver? Preciso diminuir o tamanho da query?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Ola Rafa, tudo bem?

Obrigado pelo retorno. O erro que eu descrevi acima é no PBIX Online, mas eu também tentei no desktop e está dando o seguinte erro:

"DataSource.Error: SAP Business Warehouse: No more memory available to add row ro an internal table."

Tenho duas fSales, uma com vendas valor e caixas, e outra com vendas convertidas em unidade. Cada uma delas tem 4.365.858 linhas, na útilma vez que consegui atualizar.

A primeira vez que fui puxar os dados do SAP tive que quebrar em três puxadas, 2019, 2020 e 2021, pois estava dando um erro de falta de memória. Existe a possibilidade de eu puxar 2019 e 2020 e configurar para que o PBIX não atualize eleas?

Vou dar uma olhada na função atualização incremental, depois que testar aviso aqui se deu certo.

Obrigado,

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...