Ir para conteúdo
  • 0

Mudança de Visual por botões


Danilo Kapor
Ir para solução Solucionado por Danilo Kapor ,

Pergunta

  • Alunos

Olá pessoal, boa noite.

 

Estou quebrando a cabeça tentando e não acho o conteúdo em nenhum lugar, espero que consigam me ajudar.

 

Estou desenvolvendo o último desafio Kickstart, das camisas e ao montar meu visual, queria fazer algo parecido com o que o Léo mostrou na Master Live onde eu tenho o que vamos chamar de dois blocos, onde cada bloco tem dois botões para alterar os visuais. Acredito que pela imagem seja mais fácil de entender.

O que eu quero fazer é que quando eu clique em um botão do Bloco 1, alterando o visual daquele bloco, não altere o visual que está selecionado no bloco 2 e vice e versa.

 

Quando eu adiciono o indicador, a explicação é como se ele tirasse uma foto, então se no outro bloco, está diferente do estado inicial, ele muda o visual também.

Espero que tenha dado para entender.

 

Obrigado desde já,

 

Danilo

DUVIDA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

@Matheus M. tentei a opção exibir que você falou e não deu certo.

Porém, sua resposta me ajudou a chegar na solução, então muito obrigado.

Quando você clica nos 3 pontinhos ao lado do indicador, tem a opção "Visuais Selecionados". O que eu fiz então foi selecionar esta opção, depois selecionar os visuais que queria que sumissem e aparecessem (Importante aqui selecionar tudo que precisa mudar. Inclusive o visual oculto e os botões para fazer a mudança se ele "mudar de estado" ao ser selecionado) e por fim atualizar meu indicador.

Desta maneira, tenho botões que só interferem nos 2 visuais que eu queria.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Olá Roseane. 

Eu pensei nisso e já havia tentado, mas os botões não tem essa opção de editar interações como os gráficos. Você clica lá em editar interações e nada acontece, não aparecem os ícones que deveriam no canto direito superior dos visuais. 

Editado por danilo_klm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...