Ir para conteúdo
  • 0

Utilização de Vários Arquivos CSV da pasta.


Alex
Ir para solução Solucionado por Alex ,

Pergunta

  • Alunos

E ae, blz?

Preciso de uma dica para atualização de uma pasta que recebe vários arquivos CSV.

Montei a modelagem e tudo o mais, funcionou perfeitamente, mas quando entra outro arquivo ele aparece os titulos deste novo arquivo como um conteudo da tabela e com isso da erro na atualização.

Não to lembrando o que e nem encontrando nas aulas iniciais, o que posso fazer para corrigir isso e evitar que isso aconteça.

Alguem poderia me ajudar?

Editado por Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Oi @Nelson Kobayashi, ia postar e acabei esquecendo... foi mal.

Segue:

Após a etapa de expansão de conteúdo, fazer a etapa de Promover cabeçalhos e em seguida fazer o filtro em uma das colunas escolhendo para não mostrar o que seria novamente um cabeçalho.

Não sei se ficou claro, mas é isso. rsrs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Oi @Nelson Kobayashi e @Roseane, bom dia!!

Eu segui as instruções que vcs deram, baseados nos links, mas o que eu queria era fazer algo mais "limpo" para não ficar aquelas operações de transformações do lado esquerdo.

E os arquivos não seguem um padrão de nomes, como são os casos dos vídeos, ele eh gerado via sistema e sempre tem um padrão de datas e tal no nome do arquivo, sem fazer aquela opção de combinar arquivos teria como deixar isso mais dinâmico? Pq será adicionado novos arquivos diariamente.

Por hora, resolvi apagando o arquivo e deixando sempre um, mas para deixar a operação na mão de usuários, não precisar apagar o arquivo seria melhor. rsrs

Desde já agradeço a atenção e ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
1 hora atrás, Alex disse:

operações de transformações do lado esquerdo

Operações de transformação ? 

Poderia mandar uns prints das telas para entendermos melhor ?

Mande também alguns arquivos de exemplo pra gente fazer uns testes aqui... Faça uma simulação com dados fictícios.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...