Ir para conteúdo

RAFAEL PARAIZO

Alunos
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Perfil

Informações adicionais

  • Sexo
    ♂ Masculino
  • Mora em
    SP
  • Nasceu dia
    29-12-1983

RAFAEL PARAIZO's Achievements

Aprendiz

Aprendiz (1/6)

  • Feliz 1° ano! ✨

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia @RodrigoSan, seria isso sim. Vi que você usou uma coluna condicional, mas não consegui abrir no Power Query. Poderia, por gentileza, mostrar a(s) formula(s) ou etapas que você executou? Muito obrigado pela ajuda. Att, Rafael Paraizo
  2. Prezados, boa noite. Preciso de uma ajuda de vocês. Tenho que criar uma nova coluna para substituir uma coluna que já vem do relatorio do sistema. Eu resolvi esse problema no EXCEL usando as funçoes = SES(__,___,___,procx(___,___,___)), como faria isso no POWER BI. Tem a coluna "Profissional" que deveria ter o nome dos profissionais, mas por limitação orçamentária alguns professionais foram alocadas em "SALAS" e o nome do profissional foi para a coluna "procedimento". Eu preciso criar a regra que se o nome na coluna profissional for (SALA ESMERINDA, SALA JORGE, SALA MARCIA, SALA MEMA) deve-se procurar o nome do profissional na tabela "procedimento_medico", senão ela deve trazer o nome do profissional que consta na coluna. Esses Profissionais devem ser mantidos. mas os profissionais abaixo devem ser alterados (pois estão com nome das Salas). Segue arquivo em EXCEL para auxiliar. Se precisarem de algo mais é só avisar e muito obrigado pelo tempo e ajuda de vocês. Att, Rafael TESTE_POWERBI.xlsx
  3. Prezados, boa tarde. Estou com um problema no momento da importação de arquivos .CSV para o PQ, quando faço o upload em Pasta. Todos os meses extraio do site da prefeitura de são paulo as NFs emitidas e recebidas pela empresa e esses arquivos estão em .CSV. Escolhi fazer o upload em pasta para facilitar o trabalho e fiz exatamente como o LIVE10 do curso... Criei uma coluna personalizada usando a função CSV.DOCUMENT ([CONTENT]) para poder extrair os dados dos arquivos. Na coluna personalizada informa: Mas o conteudo aparece como "ERROR"... Tudo está em uma única coluna, sendo que o arquivo tem 73 colunas. O que preciso fazer para corrigir o erro de todas as informações estarem em uma única coluna? Agradeço o auxílio e se precisarem de mais informações estou à disposição. Att, Rafael DUVIDA_FORUM.csv
  4. Obrigado. Estava esquecendo de chamar uma função antes.
  5. Prezados, bom dia. Sou novato em Power Bi e estou tentando criar uma medida simples (tempo_internação) no DAX, mas quando informo o argumento ele não encontra a tabela. A formula seria TempoInter = Calculate ( fCrirurgia[Data Alta] - fCrirurgia[Data Cirurgia], fCrirurgia[Realizada] = "SIM" ) Mas não aparecem as tabelas quando chamo o argumento... Ja tentei pelo nome da coluna, nome da tabela e nada... O que pode estar ocorrendo, sendo que já usei as tabelas em outras medidas? Obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...