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Ottonni

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  1. Acabei de conseguir resolvendo mudando a fórmula no realizado subtotal Realizado Subtotal = sumx(VALUES(fFOPAG[VALOR]), CALCULATE([Realizado FOPAG], d_Contas[CONTA]<>BLANK()))
  2. Boa tarde Galera! Tudo bem? Inclui o video com menos de 1 minuto para facilitar o entendimento de vocês, Alguém consegue me ajudar por favor? PBI Matriz Valor com o Total.mp4 PBI.pbix
  3. Segue anexo Renato PBI.pbix
  4. Galera, boa tarde! Tudo bem? Inseri o video para ajudar o entendimento PBI Inserir Dados.mp4
  5. Essa última imagem contendo gráfico verde e vermelho é como eu gostaria que ficasse
  6. Boa tarde! Galera, quero apresentar um gráfico com as admissões e desligamentos por Ano-Mês. Para as contratações utilizei a seguinte fórmula: Contratações = CALCULATE(COUNTROWS(fDADOSFUNC), USERELATIONSHIP(dCalendario[Data],fDADOSFUNC[ADMISSÃO]) ) Neste caso apresentou corretamente o número de contratações. Para os desligamentos, utilizei a seguinte fórmula Desligamentos = CALCULATE(COUNTROWS(fDADOSFUNC),fDADOSFUNC[SITUAÇÃO COND] = "DESLIGADO", USERELATIONSHIP( dCalendario[Data], fDADOSFUNC[DEMISSÃO] ) ) Neste caso apresentou corretamente o número de contratações. Na minha tabela dimensão com a fdadosfunc, tenho o relacionamento inativo conforme as fórmulas acima. Ocorre que quando eu insiro essas duas medidas + dcalendário no meu gráfico, os funcionários que estão ativos, ficam acumulados numa barra, ao invés de mostrar a informação que naquele mês houve apenas contratações e não houve desligamento.
  7. Vou Adicionar um video, acho que fica melhor PBI Adicionar Colunas.mp4
  8. Boa Noite Galera! Tudo bem? Alguém consegue me ajuda, preciso adicionar uma coluna automaticamente quando eu importar essa planilha de excel. Ocorre que dentro da planilha contém a competência que eu preciso inserir a coluna, porém ela está numa celular que eu não irei aproveitar no Power Bi.
  9. Bom dia Pessoal! Por favor, quem puder me ajudar nestes esclarecimentos, eu estou tentando corrigir, porém, sem sucesso. Criei um Painel para que o cliente consiga enxergar as depesas relacionados a folha de pagamento, este cliente tem 9 lojas, e as tabelas estão separadas por tabelas, exemplo: Liquido folha de Pagamento, lá tem as informaçoes das 9 lojas, e contém as colunas LOJA, DATA, VALOR Para somar o líquido de folha por exemplo da loja 1, eu criei o = CALCULATE(SUM(fFolha[VALOR]),fFolha[LOJA]="LOJA1") Porém essa loja também tem o liquido de adiantamento salarial, então = CALCULATE(SUM(fAdiantamento[VALOR]),fAdiantamento[LOJA]="LOJA1") No Painel, tenho um card para apresentar a soma deste valor, então eu fiz a seguinte conta 1LIQUIDOS = CALCULATE(SUMX(fFolha,fFolha[1FOLHA]+fAdiantamento[1ADTO])) Funcionou normalmente pois as colunas possuem valores, mas quando eu fiz com outra loja, e a loja não possui o líquido de adiantamento, ou seja, é zero, o card fica com erro.
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